James Gunn está fora da direção de Guardiões das Galáxias

Por - 16/08/18 às 09:20

Divulgação

Após algums tweets polêmicos que circularam na web, com conteúdo sobre pedofilia e estupro, no mês passado, o diretor James Gunn está realmente fora da franquia Guardiões das Galáxias.

De acordo com a revista Variety, Alan Horn, diretor e presidente dos Estúdios Disney, se reuniu na quarta-feira (15) com toda sua equipe para definir o destino do cineasta.

Gunn está fora da equipe, mesmo com o elenco fazendo um protesto, numa carta aberta nas redes sociais , no final do mês.

Com isso, Marvel e Disney procuram um novo diretor para o filme.

James Gunn se pronunciou sobre o conteúdo das publicações polêmicas no Twitter.
 
"Muita gente que acompanha minha carreira sabe que, quando comecei, eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram ofensivas e tabu. Como discuti publicamente muitas vezes, assim como eu evoluí como pessoa, o mesmo aconteceu com meu trabalho e meu humor. Isso não é dizer que sou melhor, mas sou uma pessoa muito diferente de quem eu era uns anos atrás; hoje eu tento focar meu trabalho em amor e conexão e em menos raiva. Meus dias falando qualquer coisa só para chocar e conseguir uma reação acabaram. No passado eu me desculpei por meu humor ter machucado pessoas ", escreveu no mês em que surgiram as polêmicas.

 

---


×