Jamie Dornan revela que não foi fácil rodar algumas cenas de Cinquenta Tons de Cinza

Por - 30/01/15 às 20:38

Getty Images

Jamie Dornan confessou que interpretar Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza foi um grande desafio para ele, pois em alguns momentos foi obrigado a fazer coisas bastante desconfortáveis com sua co-protagonista, Dakota Johnson, no longa.

"Coisas que eu jamais faria com alguma mulher", justifica, afirmando que sente muito respeito pelas mulheres, pois cresceu com duas irmãs, e seu pai fez carreira como ginecologista e obstetra, cuidando de mulheres.

Mas o ator confessa que fez de tudo para deixar Dakota o mais confortável possível quando as coisas ficavam intensas no set.

A própria atriz comentou que Dornan era o primeiro a jogar um cobertor sobre ela, quando o diretor finalizava a cena: "Já era estressante o suficiente estar amarrada a uma cama, nua em uma cena, mas, então, eles gritavam 'Corta!', e você ainda está amarrada à cama, nua. Jamie era o primeiro a jogar um cobertor em cima de mim", revelou.

 

Cinquenta Tons de Cinza recebe classificação para maiores de 18 no Brasil
Ingressos para Cinquenta Tons de Cinza se esgotaram rapidamente nos Estados Unidos
Galã de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan confessa: 'Tenho medo de ser morto por um fã louco'
Jamie Dornan teve que reaprender a andar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.