Jamie Foxx diz que sofreu preconceito na faculdade

Por - 06/06/18 às 22:00

Reprodução/Instagram/@iamjamiefoxx

Em entrevista no programa Off Script, Jamie Foxx fez uma revelação que deixou todos surpresos. Tratava-se de um acontecimento que ele vivenciou na época da faculdade. Hoje considerado um dos grandes atores do mundo do entretenimento, o cantor foi vítima de atitudes racistas dos organizadores de um musical que ele participou na faculdade.

O astro de 50 anos contou para Sarah Silverman que foi um momento negativo e marcante em sua vida, justamente pelo fato de que o preconceito ficou escancarado ao ser negado para ele aparecer no palco durante as apresentações do musical.

“Fui procurado pois estavam precisando de um tenor”, contou o artista. “Mas eles não me deixavam ir ao palco e eu precisaria cantar por trás do palco por não ter nenhum ator afro-americano na produção. Então eu iria cantar nos bastidores enquanto a peça ocorria”, expôs Foxx.

Hoje, Foxx é dono de duas indicações ao Oscar, tendo vencido a estatueta de Melhor Ator no ano de 2004 por seu trabalho em Ray. Durante a sua juventude, o ator frequentou a United States International University, onde cursou Música Clássica e Composição.

Recentemente, ele foi anunciado como futuro protagonista da adaptação para o cinema dos quadrinhos do personagem Spawn. A produção está prevista para chegar aos cinemas em 2019.

---