Jamie Lee Curtis mantém crítica a Seth MacFarlane
Por Redação - 20/10/13 às 13:02
Jamie Lee Curtis sustenta sua crítica a Seth MacFarlane. A atriz criticou o criador de Family Guy no começo deste ano depois de se sentir ofendida por sua performance como apresentador do Prêmio da Academia.
Questionada sobre sua reação sobre a 'música dos seios' – que foi acompanhada de cenas de nudez de atrizes na tela – ela manteve a opinião de que aquilo teria sido "inapropriado" para a ocasião.
"Como estamos aprendendo em tudo, números são as únicas coisas com as quais as pessoas se importam, e talvez sempre tenham se importado. Quero dizer, são negócios, entendo isso. Seth MacFalane é um cara talentoso. Não consigo imaginar que ele vá me contratar por enquanto, mas está tudo bem. Desejo o bem dele, mas senti que foi inapropriado naquele cenário e momento. Talvez eu tenha incorporado a minha doce mãezinha", disse ela.
A atriz, de 54 anos, insistiu que essa teria sido "apenas uma opinião", mas ela não acredita que é a única a pensar dessa forma.
"Foi só um ponto de vista. Só isso. É o que é… Somos um país de pessoas que concordam em discordar", continuou.
"Olhe para como estamos hoje, com nosso governo… Então não foi nada mais do que expressar uma opinião".
"Provavelmente, eu estava falando para e por um grupo de pessoas que sentiram do mesmo jeito que eu".
No início desse ano, ela disse: "A música dos 'seios', como será conhecida futuramente, poderá se tornar a maior audiência da história do Oscar, mas a que custo? Tenho certeza de que as execuções públicas têm grandes audências também, mas o Oscar é só isso? Classificações? Quando eles se transformam em um número?".
Jamie Lee Curtis se despede do pai em funeral
Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver surgem com vestidos iguais
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.