Jamie Lynn Spears pode processar fabricante de quadriciclo

Por - 08/02/17 às 19:05

Reprodução/Instagram/@jamielynnspears

Jamie Lynn Spears poderia processar a empresa Polaris, fabricante do quadriciclo RZR 170, que caiu em um lago da propriedade da família, quase provocando um acidente fatal com sua filha de oito anos, Maddie Briann Aldridge.

Mas a empresa já se defendeu, afirmando que o veículo motorizado vem com um manual de instruções dizendo: "Nunca permita que uma criança menor de 10 anos opere ou viaje como passageira neste veículo".

Um porta-voz da companhia desejou votos de uma pronta recuperação à menina, mas assegurou que, como todo brinquedo, o uso é de total responsabilidade dos pais, que devem ou não permitir que uma criança com a idade de Maddie opere o veículo.

A irmã de Britney Spears deu o quadriciclo para a menina em seu aniversário de sete anos, em junho de 2015.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.