Jamie Spears quer salário para dirigir turnê da filha Britney
Por Redação - 16/06/11 às 15:04
Jamie Spears entrou com um pedido na Corte para pedir dinheiro para dirigir a turnê Femme Fatale, de sua filha Britney Spears, que inicia nesta quinta-feira (16), em Sacramento, Califórnia.
O site TMZ teve acesso aos documentos apresentados pelo Sr. Spears junto ao juiz, que cuida do caso de administração dos bens da cantora pelo pai e por um advogado, onde pede um salário por dirigir e gerenciar a logística da turnê.
O valor não foi estipulado por Jamie, mas calcula-se que chegará a centenas de milhares de dólares.
Embora possa parecer que Spears esteja tentando faturar em cima da filha, fontes ligadas ao mundo dos mega shows, revelaram ao site que o trabalho dele não é nada fácil e que vale cada centavo que o juiz determinar como pagamento.
A turnê Circus, de 2009, contou com 5 pessoas fazendo o que Jamie faz agora. Não se sabe quanto essas pessoas ganharam na época, mas estima-se que tenha sido mais de US$ 1 milhão.
Jamie está substituindo pelo menos 3 destas 5 pessoas, por isso, se receber algumas milhares de dólares, Britney ainda assim sairá ganhando. E ele também.
Atualmente o Sr. Spears recebe US$ 16 mil por mês para administrar os bens (e a vida) da filha.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.