Janet Jackson fala de autoestima e auto aceitação

Por - 11/09/18 às 00:30

Reprodução/Instagram/@janetjackson

Para Janet Jackson, o que torna uma mulher bonita é poder, confiança e felicidade. Aos 52 anos, a cantora está na capa da Revista americana InStyle, edição de outubro. Em entrevista para o veículo, ela contou que nem sempre se sentiu à vontade com o próprio corpo e que a aceitação veio com o amadurecimento.

“Muito disso tem a ver com a experiência, com envelhecer. Compreensão, percebendo que não há apenas uma coisa que é considerada bonita. Bonito vem em todas as formas, tamanhos e cores”, disse ela.

A irmã de Michael Jackson também relembrou o seu primeiro encontro com um rapaz.

“Eu lembro de ir a um encontro com alguém, e de não querer ir. Minha família queria que eu fosse. Ele era fofo, mas era muito mais velho que eu. Eu não estava a fim de sair com meninos naquela época”, contou.

Janet também contou que demorou muito até conseguir se sentir bonita.

“Eu tive alguns relacionamentos ruins e finalmente voltei para mim. Eu fui à terapia, que foi sobre encontrar aquilo que você gosta em si mesma. A realização de saber que você não é tão ruim no final de tudo. Não estou dizendo que você é ótima ou a melhor, mas que você não é tão ruim quanto imaginava”, concluiu.

---

Tags: