Janet Jackson ignora manifestações e faz campanha de casacos de pele
Por Redação - 16/07/10 às 21:44
Janet Jackson se tornou a última celebridade a ser contratada para modelar para a companhia de casacos de pele, BlackGlama.
A cantora de Rhythm Nation fará parte da campanha ‘What Becomes a Legend Most’ da marca. A estrela pop está seguindo os passos de Diana Ross, Audrey Hepburn e Elizabeth Taylor, que modelaram para a companhia no passado.
Os cartazes estarão à mostra em Times Square, em Nova York, a partir de setembro.
Joe Morelli, o presidente de BlackGlama, disse: ”Janet é um ícone da música, uma verdadeira legenda. Ela representa tudo que essa campanha está tentando promover. Janet é para o mundo de entretenimento o que BlackGlama é para o mundo de luxo.”
A superestrela e irmã do falecido Rei do Pop, Michael Jackson, disse recentemente à revista Essence que ela tem mais autoconfiança hoje em dia aos 44 anos que em qualquer outra fase da sua vida.
Ela disse: ”Você chega a um certo ponto e você para de ligar para as opiniões dos outros. Você acaba fazendo o que você precisa fazer, não de uma maneira egoísta mais de uma maneira linda.”
Quem não deve estar gostando nada disso são as ongs como o PETA, que brigam pelo mundo contra o uso de pele animal em casacos e outros acessórios.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.