January Jones: ‘As pessoas precisam de licença paterna’

Por - 18/04/15 às 16:30

Getty Images

January Jones acredita que as pessoas deveriam ter licença para se tornarem pais.

A atriz de 37 anos acha que ela é uma mãe "maravilhosa" para seu filho de três anos de idade, Xander, cuja identidade do pai ela nunca quis revelar, mas não acredita que todos têm atributos para nutrir uma nova vida.

Discutindo se ela sente que sua personagem Betty Francis, em Mad Men, deveria ter filhos, ela disse à revista Grazia: "Há um monte de nós que provavelmente não devem ser mães, não estou incluindo eu mesmo, porque eu sou uma mãe maravilhosa, mas eu acho que deveria haver uma licença para ter filho. Voltando a eles, as pessoas estavam tendo bebês quando eles mesmos ainda eram crianças. Um bebê muda a sua vida em todos os sentidos e eu não sei se Betty era altruísta o suficiente para ser mãe. Ela é competitiva e emocionalmente imatura, mas ela tem melhorado. Ela tenta e eu acho que isso é bom."

January ficou "muito emocionada" no último dia das filmagens de Mad Me e até mesmo errou de propósito em suas cenas para prolongar o final.

Ela disse: "Este é o relacionamento mais longo que eu tive, então foi muito emocionante. Eu fiquei errando o texto nas minhas cenas. Continuei errando nas minhas partes para que eu pudesse continuar a dizer minhas falas. Parecia que alguém estava morrendo."

January Jones e Will Forte estão se conhecendo melhor
January Jones diz que dormiria com Rihanna
January Jones ainda toma vitaminas feitas com sua placenta
January Jones se irrita quando o assunto é a paternidade do filho

---


×