Jared Leto afirma que não se importa de ser chamado de homossexual
Por Redação - 12/04/14 às 12:51
Em entrevista à revista FourTwo Nine, Jared Leto e seu irmão, Shannon, deram uma prova de que, definitivamente, o preconceito não está com nada. Durante a entrevista, o editor Kevins Sessums afirmou que “alguns amigos héteros começaram a se definir como ‘queer’- antigamente, o termo era usado de forma pejorativa para definir gays – sem significar uma diferenciação sexual, mas sim como um termo cultural” e perguntou aos irmãos o que eles achavam sobre serem chamados da mesma maneira.
Os dois mostraram que tem a mente aberta: Shannon disse que “não se importaria” e Jared ainda completou, dizendo:
“Não me importaria, de forma alguma. Nós certamente nos identificamos com pessoas diferentes".
Vale lembrar que o ator venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por interpretar um homossexual no filme Dallas Buyers Club, em 2014. As informações são do site E! Online.
Jared Leto quase foi vestido como mulher no Oscar
Jared Leto xaveca apresentadora em rádio australiana
Jared Leto acha que Jennifer Lawrence encena tombos no Oscar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.