Jared Leto pode interpretar o Coringa na telona
Por Redação - 10/11/14 às 16:39
Jared Leto vai interpretar seu primeiro vilão no cinema, de acordo com o site americano The Wrap. O ator está sendo escalado para fazer o Coringa, o inimigo do Batman, no novo longa do diretor David Ayer,
O filme, programado para agosto de 2016, traz um grupo de vilões de quadrinhos que busca redenção e, para isso, será mandado pelo governo dos EUA em missões perigosas —tão perigosas que são consideradas suicidas.
Além de Leto, o ator Jesse Eisenberg —famoso por seu papel como Mark Zuckerberg em A Rede Social— deverá aparecer no longa como Lex Luthor, arqui-inimigo do Superhomem, papel que representa também em Batman vs. Superman: Alvorecer da Justiça, com estreia marcada para março de 2016.
A Warner Bros., produtora responsável por Esquadrão Suicida, não confirmou o músico como Coringa. Vale lembrar que o último Coringa que apareceu em um filme do Batman foi em O Cavaleiro das Trevas, lançado em 2008, sob a marcante interpretação de Heath Ledger, que rendeu um Oscar póstumo a ele como melhor ator coadjuvante. Ele morreu de uma overdose acidental de remédios nesse mesmo ano.
Se Jared Leto topar, ele terá um grande desafio pela frente já que a primeira vez que Coringa foi exibido nas telonas foi na pele de ninguém menos que Jack Nicholson, que também levou a aguardada estatueta pelo papel, em 1989. As chances dele dar conta são grandes, afinal, o músico de 30 Seconds To Mars impressionou em sua atuação no filme Clube de Compras Dallas e levou o mesmo prêmio pelo seu desempenho.
Jared Leto embarca com o 50 Seconds to Mars para Brasília
Jared Leto visita comunidade no Rio de Janeiro
Jared Leto causa confusão e gritaria ao jantar no Rio de Janeiro
Jared Leto passeia pela Cidade Maravilhosa acompanhado do irmão
Transgênera mais famosa de Hollywood afirma que Jared Leto é bem dotado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.