Jared Padalecki acha morte de Philip Seymour Hoffman uma ‘estupidez’
Por Redação - 04/02/14 às 12:32
Jared Padalecki, protagonista da série Supernatural, exibida pelo SBT no Brasil, foi um dos vários artistas que lamentaram a morte do ator Philip Seymour Hoffman nas redes sociais.
O ator causou polêmica ao definir a causa da morte (as suspeitas levam a crer que Hoffman morreu de overdose) foi uma ‘estupidez’ e ainda disse que ele “jogou a vida fora”.
Confira a justificativa de Padalacki para seus comentários:
“‘Triste’ não é a palavra que eu usaria para descrever um homem de 46 anos que jogou sua vida fora por causa das drogas. ‘Insensato’ eu diria. ‘Estupidez’”.
Como a repercussão de seu comentário não foi o melhor possível, Jared excluiu a postagem e explicou melhor aos seguidores o que estava tentando dizer:
“Eu não quis dizer Philip Seymour Hoffman é estúpido ou que a dependência química não é uma realidade. Eu simplesmente queria dizer que eu tenho uma definição diferente de ‘tragédia’. Quando eu penso ‘tragédia’, penso em genocídio, artigos que li no jornal. Mas, de qualquer forma, a morte é triste.”.
Philip Seymour Hoffman foi encontrado no banheiro de seu apartamento, nos Estados Unidos, caído no piso e com uma agulha hipodérmica no braço.
Família de Philip Seymour Hoffman agradece apoio e pede privacidade
Famosos comentam a morte de Philip Seymour Hoffman
Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em casa
Joaquin Phoenix atuará em Batman contra Superman
Julianne Moore pode atuar nos úlimos filmes de Jogos Vorazes
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.