Jared Padalecki acha morte de Philip Seymour Hoffman uma ‘estupidez’

Por - 04/02/14 às 12:32

Getty Images

Jared Padalecki, protagonista da série Supernatural, exibida pelo SBT no Brasil, foi um dos vários artistas que lamentaram a morte do ator Philip Seymour Hoffman nas redes sociais.

O ator causou polêmica ao definir a causa da morte (as suspeitas levam a crer que Hoffman morreu de overdose) foi uma ‘estupidez’ e ainda disse que ele “jogou a vida fora”.

Confira a justificativa de Padalacki para seus comentários:

“‘Triste’ não é a palavra que eu usaria para descrever um homem de 46 anos que jogou sua vida fora por causa das drogas. ‘Insensato’ eu diria. ‘Estupidez’”.

Como a repercussão de seu comentário não foi o melhor possível, Jared excluiu a postagem e explicou melhor aos seguidores o que estava tentando dizer:

“Eu não quis dizer Philip Seymour Hoffman é estúpido ou que a dependência química não é uma realidade. Eu simplesmente queria dizer que eu tenho uma definição diferente de ‘tragédia’. Quando eu penso ‘tragédia’, penso em genocídio, artigos que li no jornal. Mas, de qualquer forma, a morte é triste.”.

Philip Seymour Hoffman foi encontrado no banheiro de seu apartamento, nos Estados Unidos, caído no piso e com uma agulha hipodérmica no braço.

Família de Philip Seymour Hoffman agradece apoio e pede privacidade
Famosos comentam a morte de Philip Seymour Hoffman
Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em casa
Joaquin Phoenix atuará em Batman contra Superman
Julianne Moore pode atuar nos úlimos filmes de Jogos Vorazes

Jared Padalecki diz que morte de Philip Seymour Hoffman foi uma ‘estupidez’

---