Jason Derulo anuncia nascimento de primeiro filho

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

Jason Derulo anunciou o nascimento de seu primeiro filho, um menino, com sua namorada, a modelo Jena Frumes. O cantor americano e Jena, de 27 anos, compartilharam várias imagens do bebê, que chegou ao mundo dia 8 de maio. 

Derulo, de 31 anos, também aproveitou para revelar o nome que eles escolheram para o bebê: 

"Esse é o dia mais feliz da minha vida, trazendo meu bebê (Jason King Derulo) para casa. Ele tem muita sorte de ter uma mãe heroína e amorosa @jenafrumes", Jason anunciou. 

Jason é muito famoso por cantar seu nome em suas músicas, então parece uma escolha de nome perfeita para seu primeiro filho. 

O cantor anunciou em março passado que ele e Frumes seriam pais. Derulo comentou feliz que estavam esperando um menino. 

O casal se conheceu em uma academia pouco antes da pandemia: 

“Nós dois temos um desejo semelhante de malhar o tempo todo, e eu já a tinha visto uma vez lá na academia antes, e então, na segunda vez, eu estava tipo,‘Certo. Eu vou falar com ela', e o resto é história", ele compartilhou no começo do ano. 

 

Acidente no TikTok

 

Recentemente, Jason Derulo deixou os fãs muito preocupados e tensos durante sua live no TikTok, pois o cantor de Talk Dirty passou por um perrengue durante um desafio. 

O artista de trinta anos iniciou a transmissão bastante sorridente, e rapidamente mostrou uma espiga de milho presa à uma furadeira, começando a comer o alimento após ligar o aparelho. 

Porém, em dado momento, Jason perde o controle da velocidade do objeto, e após ele dar um grito, é possível ver milhos e alguns pedaços de seus dentes frontais voando ao redor dele. 

Antes de olhar como ficou no espelho, o ator de Cats coloca a mão na boca, já percebendo o estrago, e então exibe sua cavidade bucal aos seguidores nas redes sociais. 

Eita! Que situação complicada, não é mesmo? Você se arriscaria neste desafio com uma furadeira e espiga de milho?

---

Tags: