Jay-Z acha que errou ao comprar aplicativo

Por - 09/05/15 às 17:50

Getty Images
Até mesmo o magnata Jay-Z não é imune aos problemas nos negócios. Em sua missão de conquistar o mundo, o rapper comprou e relançou o serviço de transmissão de música Tidal, e agora fontes dizem que até ele acha que pode ter cometido um erro de US$ 56 milhões (R$ 170 milhões).
 
"As coisas não estão boas para Jay ou para a companhia", disse uma fonte.
 
Nas últimas semanas, o Tidal demitiu diversos empregados – incluindo o antigo presidente – e o número de assinantes está diminuindo, enquanto a concorrência, como Spotify e Pandora, continuam crescendo.
 
Jay-Z defendeu sua marca recentemente no Twitter, alegando que 'o Tidal está muito bem'.
 
Mas uma fonte da revista OK! disse: "A verdade é que ele está envergonhado e entrando em pânico, acha que cometeu um grave erro".
 

Beyoncé deixa pernas de fora ao sair de seu escritório em Nova York
Mãe de Beyoncé fala sobre a filha: 'Você conseguiu manter os pés no chão'
Decotadíssima, Beyoncé prestigia luta de boxe ao lado de Jay-Z
Jay-Z defende seu serviço de transmissão de música, o Tidal
Novo aplicativo de transmissão de música de Jay-Z fracassou

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.