Jay-Z afirma ser ‘paranoico’ com a questão da paternidade
Por Redação - 04/07/13 às 18:05
Jay-Z, pai de Blue Ivy com Beyoncé, revelou que leva muito a sério o seu papel de pai, pois foi abandonado pelo seu pai, quando era muito pequeno.
Jay-Z abriu o coração para o lendário produtor Rick Rubin em um vídeo da Samsung: "Meu pai me deixou quando eu era pequeno, então ele não me ensinou a ser um homem, nem como criar uma criança ou tratar uma mulher. Claro que é meu karma, as duas coisas que eu precisava, não tive. E eu tenho uma filha, além de ter uma paranoia de não ser um ótimo pai", disse.
Jay-Z também revelou que compôs uma música sobre a filha chamada Jay-Z Blue para seu novo álbum, Magna Carta Holy Grail, e ainda não consegue acreditar que ela existe. "Ela é algo que nós dois criamos. Ainda ficamos encantados com ela", explicou.
Jay-Z também cantou sobre a paternidade na nova faixa Heaven, que ele diz ser sobre brincar com a ideia de ser o céu ou o inferno na Terra".
"Para mim, minha ideia é: céu é no sorriso da sua filha. Inferno pode ser se seu filho se perde por três minutos, você passa três minutos no inferno", explicou.
Kanye West não vai à festa de Jay-Z por causa de Kim Kardashian
Kanye West não sai do lado da filha, mas se recusa a trocar fraldas
Kanye West se considera o Steve Jobs da cultura
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.