Jay-Z defende seu serviço de transmissão de música, o Tidal

Por - 29/04/15 às 19:50

Getty Images

Jay-Z não gostou que a imprensa afirmou que seu aplicativo de transmissão de música, o Tidal, já fracassou. O marido de Beyoncé compartilhou no Twitter várias mensagens defendendo o nível do sucesso de seu serviço de streaming de música, alegando que ainda é cedo para crucificar o serviço.

O Tidal teve um aumento da atenção após o anúncio, mas desde então caiu dos 750 melhores downloads de aplicativos no iTunes da Apple.
 
Ao comparar seu serviço com o iTunes e o Spotify, Jay-Z lembrou que as outras companhias também não tiveram sucesso imediato.
 
Jay-Z convidou outras celebridades, incluindo Kanye West, Rihanna e Jack White a se unirem a empresa, mas outros artistas criticaram o serviço por beneficiar somente artistas conhecidos.
 
"Acho que eles cometeram um erro ao pegar um grupo de milionários e bilionários para apoiá-los no palco, e depois se queixam que não são pagos", disse o cantor Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie.
 
Jay-Z disse que seu serviço é mais compatível com artistas independentes que seus competidores, e que paga mais lucros aos artistas.

 

Novo aplicativo de transmissão de música de Jay-Z fracassou
Beyoncé e Jay-Z têm um casamento aberto, revela fonte
Jay-Z tem telefone específico para atender cantora de sucesso que não é Beyoncé
Beyoncé e Jay-Z são flagrados por fã em férias no Havaí, celebrando 7 anos de casados

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.