Jay-Z investe em companhia fitness

Por - 21/11/20 às 05:00

Reprodução / Instagram

Jay-Z, o marido de Beyoncé está investindo em uma startup fitness, segundo revelou a revista US Weekly. O rapper, produtor e empresário de 50 anos colocou uma forte soma de dinheiro ainda não revelada na empresa de equipamentos fitness CLMBR, que vai lançar seus dois primeiros produtos em breve: um par de máquinas de escalada vertical. 

De acordo com o site TMZ, Jay-Z aparece nos documentos como investidor, mas não é o único interessado na companhia: o jogador de tênis Novak Djokovic também decidiu investir, junto ao consultor fitness de Jay-Z, Marco Borges, e o co-fundador do Youtube, Chad Hurley. 

As máquinas da CLMBR simulam a escalada vertical – que é um bom exercício para as costas – e são os primeiros a terem um painel touch e aulas com instrutores. 

Para Jay-Z, o investimento veio depois de sua esposa Beyoncé recentemente se juntar com o app fitness rival Peloton, onde ela assinou um contrato de alguns anos para 'uma série de experiências de treinos temáticas' para os membros. 

Os treinos – que estarão disponíveis nos aplicativos Peloton Bike, Bike+ e Tread+ – foram criados para homenagear a temporada de volta para casa dos colégios e universidades, que inspirou a performance da cantora de 38 anos no Coachella de 2018, seu álbum seguinte e o documentário da Netflix, Homecoming. 

Beyoncé – que é a artista mais requisitada da comunidade global da Peloton, que tem mais de 3,6 milhões de membros – disse em um depoimento: 

"A Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas fitness. Eu sou membro da Peloton há anos, e estou animada em me juntar com uma companhia que ajuda as pessoas jovens e mais velhas, a serem a melhor versão de si mesmos, de uma forma inovadora e adaptável". 

A companhia acrescentou que Beyoncé 'vai continuar trabalhando de perto com a Peloton em várias aulas em todas as disciplinas de treinos, tocando áreas importantes para ela, incluindo música, movimento, fitness e bem-estar'.

 

Marca de maconha

 

Jay-Z está 'voltando' ao mundo das drogas, mas desta vez de forma legal. Segundo o jornal The Daily News, o marido de Beyoncé vai lançar seus próprios produtos de maconha. O produtor e cantor anunciou a criação de sua nova linha e marca, chamada MONOGRAM. 

De acordo com o site da companhia, a MONOGRAM é um novo capítulo sobre a cannabis definido por 'dignidade, cuidado e consistência'. 

Segundo a empresa 'é um esforço coletivo para levar ao cliente o melhor': 

"A MONOGRAM juntou experts que selecionam cada flor. Eles desenvolveram um programa de controle de umidade, cuidado pós-colheita, corte e lavagem que garante que o produto final seja o melhor possível", advertiu a marca. 

A nova companhia surgiu um ano depois de Jay-Z se tornar o Chefe Estrategista de Marca da companhia de cannabis Caliva, da Califórnia, onde ajuda com decisões criativas, recursos, estratégias e problemas relacionados a justiça social sobre a legalização da maconha. 

No momento não está claro se a marca será vendida apenas na Califórnia ou se vai ser vendida em outros estados onde a maconha é legalizada nos Estados Unidos.

Beyoncé lança clipe surpresa de Brown Skin Girl
Jay-Z escala elenco negro para filme de faroeste
R$ 650 milhões! A mansão de Beyoncé e Jay-Z!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.