Jay Z pede desculpas à Beyoncé por infidelidade

Por - 30/06/17 às 21:00

Reprodução/instagram

Jay Z pediu desculpas publicamente à Beyoncé, por sua infidelidade, nas músicas de seu novo álbum, 4:44, lançado nesta sexta-feira (30). Ao menos três canções falam, diretamente, sobre traições do artista com a “tal Becky do cabelo bom”, citada em Lemonade, disco de sua esposa.

Em um trecho de Kill, o rapper faz uma referência à traição cometida por Eric Benét, quando era casado com Halle Berry.

“Eu nem sei mais o que dizer, jamais seria como Eric Benét. Não consigo imaginar o que você teria feito, no futuro, ver outra pessoa jogando bola com seu filho”, diz uma parte da canção, divulgada pelo Daily Mail.

“Você culpou Solange por saber de tudo, tudo que precisava fazer era assumir a culpa”, canta o astro, em trecho que cita a famosa briga no elevador com Solange Knowles.

Já na canção Family Feud, com participação de Bey, ele trata das brigas em família, falando ainda sobre Becky, citada em na música Sorry, da cantora.

“Sim, eu vou fazer tudo de bom se você me deixar. Me deixe sozinho, Becky. Um homem que não sabe cuidar de sua família não pode ser rico”, canta.
 

Entretanto, os pedidos de desculpas mais explícitos acontecem em 4:44, que também intitula o álbum.

“Olha, eu peço desculpa, sempre faço isso. Precisou que meus filhos nascessem para que eu visse pelos olhos de uma mulher. Foi preciso os gêmeos para acreditar em milagres. Demorei demais para essa canção. E se os meus filhos souberem, eu não sei o que farei. Se eles não me olharem mais da mesma forma, eu provavelmente morrerei de vergonha. ‘Você faz o que com quem?’. ‘O que é um ménage à trois quando tem uma alma gêmea?’. ‘Você arriscou isso pela Blue?’”, diz os versos da canção.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.