Jayme Monjardim: “Não é fácil emplacar novelas hoje em dia”
Por Redação - 27/02/13 às 11:02
A novela Lado a Lado demorou para dar bons índices de audiência à Globo, mas, próxima do final, tem agradado o público com sua história, que se passa no início do século 20. No dia 11 de março, ela será substituída por Flor do Caribe e o diretor Jayme Monjardim terá a difícil missão de aumentar os índices de audiência, o que ele acha uma tarefa complicada.
“Não é fácil você empacar novelas hoje em dia, em qualquer emissora. Eu estou numa expectativa muito grande. Tudo que o que há de melhor foi colocado nesse trabalho. Agora, se vai pegar ou não é outra história.”
Sobre os pontos fortes deste novo trabalho na Globo, Jayme acredita que as belas paisagens do Rio Grande do Norte farão uma grande diferença.
“Acho que nenhuma novela sobrevive sem uma grande história e a gente tem uma grande e linda história. E depois a gente tem o elenco, que é um grande patrimônio da Globo este elenco e depois tem a forma de que a gente esta fazendo, que é uma novela muito solar e bonita.”
Ele declara que está sendo muito trabalhoso fazer Flor do Caribe e destaca que a equipe de direção é muito valente.
“Essa novela pede, dos trabalhos dos diretores, uma dedicação muito amor do que outras novelas porque é muito difícil. Você fazer cenas de avião, de aventura. Nós ficamos por exemplo, dez dias a 200m abaixo da terra em Minas Gerais. Tudo isso faz com que temos um desgaste maior. A equipe de direção foi muito valente na novela. Mas valeu a pena!”
Diretor Jayme Monjardim celebra novo trabalho em Flor do Caribe
Tânia Maria circula sozinha por shopping carioca
Flor do Caribe tem trilha sonora exclusiva para a novela
Festa da novela Flor do Caribe reúne Grazi Massafera e todo elenco, em SP
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.