Jayme Monjardim, um fera na direção de Tempo de Amar

Por - 24/09/17 às 10:30

Divulgação/Globo/Cesar Alves

Quem dirige? Jayme Monjardim

 Jayme Monjardim começou na televisão em 1977 ao dirigir um especial sobre sua mãe, a cantora Maysa. Já na Globo foi responsável por produções históricas, como Roque Santeiro e Direito de Amar. Em 1998 dirigiu a minissérie Chiquinha Gonzaga, quatro anos depois trabalhou com Glória Perez em O Clone e, posteriormente, em América.

Jayme também dirigiu as minisséries A Casa das Sete Mulheres e Maysa, Quando Fala o Coração. Olga foi seu primeiro longa-metragem, anos depois lançou O Tempo e o Vento e está prestes a lançar O Avental Azul.

De Manoel Carlos, dirigiu Páginas da Vida e Viver a Vida e com Benedito Ruy Barbosa assinou a direção de Terra Nostra. Sua novela mais recente foi Sete Vidas, de Lícia Manzo.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.