Jean Wyllys culpa Bolsonaro por ameaças

Por - 04/11/18 às 12:25

Reprodução/Instagram/

Em entrevista ao jornal O Globo, o deputado federal Jean Wyllys culpou Jair Bolsonaro por estar recebendo ameaças de seus apoiadores. Wyllys fez oposição intensa ao presidente eleito e chegou a cuspir nele, em 2016, durante a votação do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara.

 "Estou praticamente em cárcere privado pelas medidas de segurança que fui obrigado a respeitar. Logo, no momento, estou preocupado em me manter vivo, em cuidar da minha saúde que está abalada pelo volume de mentiras e ameaças contra mim. Estou preocupado em sobreviver, em recobrar as forças num país que elegeu o fascismo", disse.

Procurada para falar sobre as declarações de Wyllys, a assessoria parlamentar de Bolsonaro disse que quem levou uma facada foi o presidente eleito, que Wyllys chama de fascista. "Coincidências ou não, o terrorista que cometeu o crime, era filiado ao partido do 'ameaçado de morte', o PSOL. É aquele velho enredo que a população já percebeu: 'Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é'. Assim é a linha auxiliar do PT".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.