Jeniffer Nascimento sobre final do The Voice: ‘Não estou nem dormindo direito’

Por - 29/09/19

Reprodução/Instagram

Pela terceira vez Jeniffer Nascimento participa de uma edição do Rock in Rio e curte a Cidade do Rock neste sábado (28), acompanha pelo marido.

"Esse é meu terceiro Rock in Rio. No primeiro, eu trabalhei. Fazia um musical no festival, eram cinco apresentações por dia. Estive acompanhada pelo maridão em todas as edições. Eu sou mais ciumenta do que ele. Ele é mais tranquilo. Mas a gente se entende. Relacionamento é a liberdade de escolher estar junto", filosofou.

A atriz contou à reportagem de OFuxico que sua maior expectativa era com o show do Drake, mas…

"Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Ele é uma das maiores referências atualmente no Black e R'nB. Esperava que tivesse pelo menos um pouco de banda. Quando vi que era só ele e o playback, me decepcionei um pouco. Hoje eu vim mais para curtir a estrutura e meus amigos. Assisti ao show do CPM 22. Eles embalaram a trilha da minha adolescência. Foi muito legal relembrar".

Na reta final do The Voice, reality musical no qual também é apresentadora, Jeniffer revelou sua ansiedade.

"Estou muito aflita com a final, não estou nem dormindo direito. A gente conhece os participantes e não tem como não se envolver. Eu tenho uns três favoritos a ganhar o prêmio. Impossível escolher um só. Vê-los se despedindo de um sonho é muito triste. Até porque já estive no lugar deles um dia", disse ela, vencedora da última edição do Popstar.

A artista ainda comentou sua evolução na função.

"Já cresci bastante desde a primeira vez que apresentei o programa. Fico muito feliz. Sou atriz, estou acostumada a não olhar para a câmera. Como apresentadora, é o contrário. Um novo tipo de registro para mim".

---

Tags: