Jennifer Aniston abre o jogo sobre relacionamento com a mãe

Por - 07/12/18 às 10:00

Grosby Group

Jennifer Aniston deu uma entrevista reveladora ao jornal australiano The Sunday Telegraph sobre sua relação com sua falecida mãe, Nancy Dow, e a relação de mãe e filha, dos personagens de seu próximo filme da Netflix, Dumplin'.

Quando a publicação questionou sobre as similaridades entre as duas relações, Jennifer abriu o jogo:

"Por onde começar?… Uma das razões pela qual amei fazer esse filme de mãe e filha foi porque era muito parecida com a relação que tive com a minha própria mãe", Jennifer disse.

"Ela era modelo e pensava mais na aparência física minha e dela. Eu não virei a filha modelo que ela esperava e isso me afetou profundamente. No final você é a garotinha querendo ser vista e querendo ser amada por uma mãe ocupada demais com coisas que não importavam", explicou.

"Minha ideia de beleza é que aquilo que faz você se sentir linda… são as pessoas ao seu redor, a vida que eu tenho", ela continuou. "E talvez o cabelo em um dia bom", brincou.

Como adulta, Aniston passou longos períodos sem manter qualquer tipo de contato com Nancy devido às tensões que existiam entre elas e não melhorou precisamente depois que Dow publicou um livro em 2009 sobre a infância da estrela de Hollywood intitulado 'From Mother and Daughter to Friends: A Memoir '(De mãe e filha a amigas: algumas memórias). Finalmente, a atriz decidiu entrar em contato com ela pela primeira vez em cinco anos, em maio de 2016, depois de saber que sua saúde havia piorado consideravelmente e logo depois, sua mãe morreu como resultado de um derrame.

---


×