Jennifer Aniston acredita em almas gêmeas
Por Redação - 08/05/19 às 10:00
Em sua nova entrevista para a revista Harper's Bazaar, Jennifer Aniston falou sobre sua vida amorosa, entre outros assuntos.
A atriz de 50 anos afirmou que não está atrás de um novo amor, mas assegurou que está aberta para ser encontrada por ele.
Para Aniston que já foi casada com Brad Pitt e Justin Theroux, as pessoas podem se deparar com várias almas gêmeas durante a vida. E foi seu caso.
"Eu acho que nós temos muitas almas gêmeas. Eu não acho que há apenas uma e pronto", justifica. Acho que temos grupos de almas gêmeas", disse.
"Eu tive alguns de meus amigos por 35 anos. Acho que todos nós fizemos algum tipo de acordo inconsciente. É como quando certos grupos de pessoas se encontram, eles formam um pequeno grupo de almas – uma espécie de grupo comum de almas que foram colocados juntos".
E embora não esteja desesperada à procura de um namorado, Jennifer assegura que não se cansou do amor.
"Não estou procurando… Eu tenho tempo zero, para ser honesta. Meu foco tem sido a carreira, então o namoro não tem sido uma das minhas primeiras prioridades", explica.
Mas se de repente o amor bater em sua porta…
"Quando vier bater, vai ser bem-vindo. Eu não estou tipo: 'Não, eu acabei com isso. Isso nunca vai acontecer novamente.' É o meu caminho, é o que me foi dado nesta rodada", afirmou comentando que não teve tantos problemas de relacionamento ao ponto de desejar se aposentar dos encontros.
Quanto ao que ela está procurando em um parceiro, Aniston justifica:
"Senso de humor. Forte senso de auto-estima, confiança, bondade, generosidade. Boas pessoas em torno dele".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.