Jennifer Aniston confessa ser fã do reality Keeping Up with the Kardashians

Por - 18/09/14

Getty Images

Obcecada pelo seriado Keeping Up with the Kardashians, Jennifer Aniston ficou emocionada ao encontrar Kim Kardashian West em uma festa em Los Angeles. Ela aproveitou a ocasião para revelar à socialite que o reality show é o seu grande passatempo e que ela é grande fã da morena curvilínea. 

Uma fonte disse à revista Life & Style: "Jen não podia esperar para conhecer Kim durante uma festa que houve recentemente. Ela disse a Kim que secretamente assiste a Keeping Up With the Kardashians. Sem esconder estar  maravilhada com a possibilidade de encontrar Kim, ela não parou de dizer o quanto gostava de sua pele, seu cabelo, etc".

Kim, de 33 anos, ficou chocada ao descobrir que a estrela de Friends era sua fã e respondeu: "Mas você é Jennifer Aniston é o seu cabelo sim é que é famoso!".
 

Além de ser uma grande fã de Kim, Jennifer também gosta de organizar eventos. Em entrevista ao programa Good Morning Britain, da ITV, Jennifer explicou: "Eu gosto de conectar pessoas, tenho um grande grupo de amigos e os amo. Sinto que seria uma boa organizadora de eventos porque gosto de conectar pessoas".

A estrela de 45 anos também admitiu que gosta das coisas simples da vida, e sempre reserva tempo livre sair com seu noivo Justin Theroux.

Jennifer acrescentou: "[Minhas] coisas favoritas no dia são: acordar, café, Justin, os cães, passear, ler o jornal, ir almoçar, ir ao cinema, sair para jantar… Apenas coisas simples como reunir alguns amigos para um churrasco. Simples assim, conectar".

Jennifer Aniston e Justin Theroux trocam olhares apaixonados durante pré-estreia de Cake, no Canadá
Justin Theroux fala do tamanho de sua 'intimidade'
Jennifer Aniston não conversa com Courteney Cox sobre seus casamentos

---