Jennifer Aniston diz que ficou desinibida em papel ‘promíscuo’ de seu novo filme
Por Redação - 27/11/14 às 08:02
Jennifer Aniston amou interpretar suas "fantasias selvagens" em Quero Matar Meu Chefe 2. A atriz, que fez o papel da dentista sexy Julia na segunda parte do filme, disse que se divertiu com algumas cenas de palhaçadas "chocantes" e que deixou suas inibições de lado para interpretar a personagem.
"O papel foi um pouco chocante pra mim. Mas eu amei fazer a 'Julia', além do texto que era incível e me deu a chance de esquecer minhas inibições. Eu acho que todos nós temos pensamentos estranhos ou momentos onde nós imaginamos o que seria ser bem selvagem", disse em entrevista à revista Look.
A atriz e noiva de Justin Theroux disse ainda que é muito raro interpretar esses tipos de fantasias e é por isso que a carreira de atriz é tão estimulante.
"É interessante porque o processo é muito natural para entrar totalmente na mente do personagem", acrescentou.
Jennifer adorou trabalhar na parte 2 do filme, pois pode passar um tempo ao lado de seu amigo Jason Bateman.
“Jason e eu somos amigos há muito tempo e nós adoramos esse tempo juntos. Eu amo trabalhar com ele porque nós damos risadas o dia todo. É muita harmonia e não escondemos nenhum segredo um do outro", contou.
A atriz ainda disse que amizades deste tipo são extremamente raras na vida e que valoriza muito ter Jason como alguém tão próximo.
Luxo! Jennifer Aniston exibe anel de noivado estimado em 400 mil euros
Jennifer Aniston organiza festa de despedida de Courteney Cox
Jennifer Aniston afirma que está mais centrada agora
Justin Theroux e Jennifer Aniston planejam casamento
Jennifer Aniston desabafa que perdoou Brad Pitt e Angelina Jolie: 'Nada pior que guardar rancor'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.