Jennifer Aniston: ‘É rude perguntar porque ainda não tive filhos’

Por - 18/12/14 às 08:02

Getty Images
As revistas americanas continuam insinuando que Jennifer Aniston não pode ter filhos e estaria fazendo tratamento para conseguir engravidar. Mas a atriz voltou a tocar no assunto dizendo que 'é ultrajante' continuar questionando-a sobre esse tema.
 
Mais uma vez Aniston deu a entender que não quer ter filhos. Cabe relembrar que na época em que ela e Brad Pitt se divorciaram, o ator chegou a comentar que seu sonho era formar uma família e por isso encontrou esse apoio em Angelina Jolie, com quem hoje tem seis filhos.
 
"Eu não gosto (da pressão) que as pessoas colocam em mim, nas mulheres – que você falhou como uma mulher porque não teve filhos. Eu não acho justo. Você pode não ter parido uma criança, mas isso não significa que você não é mãe – cães, amigos, filhos de amigos", disse a estrela de 45 anos na próxima edição da revista Allure.
 
"Tenho vários amigos que decidiram não ter filhos, que não podem ter filhos, ou que estão tentando, mas está difícil. Existem muitas razões para alguém não ter um filho. Acho rude e ultrajante perguntar", disse a atriz.
 
Aniston desviou de rumores de que coloca sua carreira na frente da família desde que seu casamento com Brad Pitt acabou, em 2005. Desde então ele formou uma família de seis filhos com Angelina Jolie, enquanto Jennifer foi objeto de várias histórias sobre o porque não teve filhos.
 
"Eles continuam falando sobre mim: que eu sou focada demais em mim e na minha carreira; que não quero ser mãe, e como isso é egoísta… Isso ainda me magoa", afirmou.

 

Revista revela a nova cirurgia plástica de Jennifer Aniston
Jennifer Aniston quer ganhar o Oscar para impressionar Brad Pitt
Jennifer Aniston está fazendo tratamento de fertilização, diz tabloide
Jennifer Aniston está pronta para reformar apartamento de Justin Theroux

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.