Jennifer Aniston garante que não existe ‘rinha de ex’ com Brad Pitt

Por - 24/06/21

Foto de Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda casadosThe Grosb Group/Divulgação

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre os anos 2000 e 2005, mas os fãs ainda não superaram o término. Apesar de rolar os burburinhos de que ele a traiu com Angelina Jolie, as possíveis mágoas ficaram no passado e hoje são amigos.

Em entrevista exclusiva para Howard Stern, na última quinta-feira (23), a atriz garantiu que não há nenhum tipo de constrangimento entre eles e também relembrou a leitura ao vivo que fizeram do roteiro de “Fast Times at Ridgemont High” em setembro de 2020.

“Foi absolutamente divertido. Brad e eu somos parceiros, amigos. Nós nos falamos, e absolutamente não tem estranheza nenhuma, exceto para todos que provavelmente assistiram e estavam querendo que houvesse, ou presumiram que houvesse”, disse Aniston, cutucando.

Veja +: Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do neto e Jennifer Aniston

“Nós nos divertimos e foi por uma grande causa, pela CORE [organização sem fins lucrativos de assistência à comunidade do ator Sean Penn, que esteve no elenco do filme cujo roteiro eles leram]”, afirmou a estrela para o “The Howard Stern Show” da rádio SiriusXM.

Pitt e Jen trabalharam, até então, juntos uma única vez, em 2001, para um episódio da sitcom “Friends”.

No ano passado, os dois tiveram um reencontro público na premiação “SAG Awards”. A situação aconteceu em fevereiro, quando o mundo ainda não vivia a pandemia da Covid-19, e isso deixou a galera animada.

As fotos deles trocando uma rápida conversa com direito a risadas fizeram sucesso nas redes sociais. Não demorou muito para que torcedores por um novo romance entre os dois aparecessem. No entanto, nada passou de uma “trombada” de amigos que estavam no mesmo local ao mesmo tempo.

No evento, Brad levou o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante em um filme” por “Era Uma Vez… Em Hollywood”, e Jennifer ficou com o de “Melhor Atriz em Série Dramática”, por “The Morning Show”. Aliás, ao receber o resultado, a loiro ficou muito emocionada.

Veja +: Jennifer Aniston é amiga do ex, Justin Theroux

---

Tags: