Jennifer Connelly achou estranho ser dirigida pelo marido

Por - 16/03/14 às 11:15

Getty Images

Jennifer Connelly achou estranho sair para trabalhar todos os dias com o marido durante as filmagens de Shelter, em que ela interpreta uma moradora de rua. A atriz foi dirigida por Paul Bettany na sua estreia como diretor, e apesar do casal estar junto há mais de dez anos, foi estranho para eles estarem no estúdio juntos.

"Foi meio estranho, ir trabalhar todas as manhãs acompanhada do diretor. Mas pareceu muito natural para ele e foi incrível passar por essa experiência juntos", revelou à publicação americana DuJour.

A estrela disse ainda que ela não recebeu tratamento preferencial e que tinha que esperar para falar com Paul como todo mundo. "Eu tinha essa ideia de que nós íamos falar sobre as cenas o dia inteiro. Mas, na verdade, quando ele se sentava tinha uma fila de pessoas querendo falar com ele. E como foi tudo muito rápido, acho que a esposa dele se tornou a menor de suas preocupações".

Jennifer e Paul tem três filhos juntos, Kai, de 16 anos, Stellan, de 10 e Agnes, de 2 anos, e dizem que apesar deles passarem bastante tempo no set com os pais, eles não percebem que os atores são famosos.

"Eu acho que eles se interessam da mesma maneira que crianças se interessam pelo que os pais fazem, mas a fama não chama a atenção. Ela propicia a eles algumas experiências divertidas. Eles viram pouquíssimos filmes que eu fiz, mas eles estiveram em quase todos os sets", disse a atriz na entrevista.

Jennifer Connelly perdeu o senso da moda
Jennifer Connelly negocia para fazer filme sobre Noé
Jennifer Connelly dá à luz uma menina, em Nova York
Paul Bettany se irrita com a falta de profissionalismo dos atores
Jennifer Connelly atravessa o tapete vermelho de première com barrigão visível

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.