Jennifer Garner e Ben affleck pedem o divórcio

Por - 15/04/17 às 11:07

Grosby Group

Apesar dos constantes relatos da imprensa americana sobre o casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner, o casal acaba de pedir o divórcio, contrariando os boatos de que estavam tentando salvar sua relação e que até planejavam renovar seus votos em junho.

Em um movimento coordenado sem seus advogados, Garner entregou os documentos na corte na quinta-feira (13), logo depois Affleck respondeu com o seu próprio pedido de divórcio.

Os dois pediram a custódia legal e física conjunta de seus filhos, Violet, Samuel e Seraphina. Segundo a revista People Affleck e Garner passaram vários meses ocupados trabalhando em muitos detalhes de seu divórcio, já que eles não tem um acordo pré-nupcial.

Os atores anunciaram que estavam se divorciando em junho de 2015, mas não apresentaram imediatamente o pedido de divórcio, justamente porque estavam trabalhando em privado com um mediador para negociar os termos do mesmo, incluindo a parte financeira e a custódia de seus filhos.

Desde o anúncio da separação, há dois anos atrás, Ben estava morando na casa de hóspede de sua mansão. Jennifer e as crianças continuaram morando na casa principal de Pacific Palisades.

O site TMZ, que foi um dos primeiros a confirmar a separação do casal, afirmou que Affleck está deixando a casa de hóspede para seguir adiante agora no processo final, e está comprando uma casa no mesmo setor, para manter-se perto dos filhos.

---