Jennifer Garner pediu nova chance para Ben Affleck em filme

Por - 05/03/20 às 15:40

Grosby Group

Pouca gente sabe, mas a recaída alcoólica de Ben Affleck quase o fez perder seu papel no filme The Way Back (O Caminho de Volta, em português).

E ao que tudo indica, isso só não aconteceu porque Jennifer Garner, ex-esposa do ator, entrou em cena.

O diretor Gavin O'Connor deu uma entrevista para a Revista 34th Street e comentou sobre a situação.

"Assim que começamos a preparar o filme, Ben teve uma recaída. Então ele acabou indo para a reabilitação, e eu não sabia se o filme estava acabado. O estúdio certamente pensou que o filme estava acabado. Sua ex-esposa Jennifer Garner me ligou e me disse que quando ele foi para a reabilitação, ele levou uma bola de basquete com ele. Ela disse: 'Gavin, ele está perguntando, por favor, não encerre o filme, ele realmente quer fazer isso'", contou ele.

Em seguida, Gavin afirmou que conversou com Affleck sobre isso.

"Então, ele teve cerca de uma semana de desintoxicação, porque realmente foi para o fundo do poço e, depois de uma semana, eu consegui vê-lo. Passamos meio dia juntos e descobrimos uma maneira de fazer com que funcionasse para ele, porque o mais importante era que ele precisava se recuperar e colocar sua sobriedade nos trilhos. Isso superou tudo. E então ele saiu no dia anterior ao começo das gravações. Então começamos a filmar, e tivemos um cara muito cru e vulnerável aparecendo no nosso primeiro dia de filmagem", revelou.

Ben e Jennifer são pais de Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de oito anos.

O filme tem estreia prevista para este mês nos cinemas brasileiros.

Prioridades

 

Ben Affleck foi entrevistado no programa Access Hollywood por conta de seu novo filme The Way Back, e o ator confessou que desde sua separação de Jennifer Garner e sua luta pela sobriedade está fazendo da paternidade sua prioridade.

O ator é pai de Violet, de 14 anos, Seraphina, 11 e Samuel, oito, com sua ex-esposa, e assegurou que agora seu principal 'foco' na vida é 'ser pai'.

Affleck afirmou ainda que não está procurando um novo amor, não está inscrito em nenhum aplicativo de namoro e está tranquilo assim como as coisas estão.

"Minha vida agora está focada em, com certeza, ser pai, e isso é a coisa mais importante para mim. Também estou me divertindo muito profissionalmente com uma série de filmes que estão realmente fazendo eu amar atuar de novo", explicou.

O ator de 47 anos falou anteriormente sobre seu desejo de ser um pai mais presente, especialmente depois de ter lutado com o alcoolismo.

"As crianças são resilientes. Elas apreciam a verdade. As crianças, se você for honesto e aberto com elas, podem perdoar falhas e contratempos, e querem amar você e respeitá-lo. Essa é a minha abordagem à paternidade. Conversei com meus filhos com sinceridade sobre tempos difíceis. Tento ser sincero com eles e dizer que o mais importante é ser aberto e honesto sobre como você está se sentindo e quando não está se sentindo bem", contou.

Embora Ben nem sempre seja o pai 'perfeito', ele sabe que seus filhos ficarão 'bem', desde que ele faça o seu melhor:

"É tentativa e erro. Você deve ser capaz de perdoar a si mesmo como pais e dizer que nem sempre vou fazer isso perfeitamente. Vou fazer o meu melhor. Vou tentar o meu melhor. Às vezes vou dizer e fazer a coisa errada, mas, como eu disse, as crianças estão bem com isso. Se você é honesto e as ama", afirmou.

Ben Affleck respeita seu pai pelos 30 anos de sobriedade

---