Jennifer Garner proíbe filha adolescente de usar redes sociais

Por - 27/10/19 às 13:00

Grosby Group

Jennifer Garner revelou em nova entrevista a Katie Couric em seu podcast que não quer suas filhas usando as redes sociais ainda.

A atriz diz que proibiu sua filha adolescente Violet de entrar no Instagram, insistindo que a pressão da mídia social pode ser demais para uma menina de 13 anos.

A ex-mulher de Ben Affleck tem uma conta popular no Instagram e costuma postar fotos dela e de seus animais de estimação no site, mas não acredita que a jovem Violet possa lidar com o escrutínio de outras pessoas.

"Mesmo que eles não tenham pais, estou preocupada que todas as crianças tenham que lidar com essa nova pressão. Minha filha está em uma escola para meninas e é um grande problema.", justifica.

"De tempos em tempos, ela fala comigo sobre como conseguir o Instagram e posso entender por que, porque estou lá e é uma coisa divertida de fazer, e estou fazendo o oposto do que quero que ela faça.", diz.

“Eu apenas digo: 'Quando você me mostrar estudos que dizem que as adolescentes são mais felizes usando o Instagram, então podemos conversar. Não vejo nada de positivo para você por aí. Você pode olhar para o meu sempre que quiser, podemos revisá-lo juntos, mas eu simplesmente não o vejo.”

A atriz tem três filhos de seu casamento com Ben Affleck. Além de Violet (13 anos), ele tem Samuel (7 anos) e Seraphina (10 anos).

---