Jennifer Hudson autoriza o filho a passar feriado de Ação de Graças com o pai
Por Redação - 23/11/17 às 16:44 - Última Atualização: 10 novembro 2021
Jennifer Hudson modificou sua ordem de restrição contra seu ex-noivo e pai de seu filho, David Otunga. De acordo com documentos da corte obtidos pela revista People, a ganhadora do Oscar voluntariamente concordou em permitir que o ex-lutador passe o Dia de Ação de Graças (23) com David Jr., de oito anos.
Isso apareceu após a jurada do The Voice pedir uma ordem de proteção emergencial, que dá a ela a posse de sua casa e exige que David fique longe dela e de seu filho. David não podia ficar com o menino até a próxima audiência. Se ele quisesse passar um tempo com seu filho, precisava da aprovação por escrito de Jennifer, que foi o que ela fez para o Dia de Ação de Graças.
De acordo com a estrela do American Idol, David poderá ficar com David Jr. do dia 23 de novembro, das 15 horas até as 19 horas do dia 24 de novembro.
A próxima audiência está marcada para 7 de dezembro, e decidirá sobre a custódia do menino.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.