Jennifer Hudson chora ao depor na polícia

Por - 24/04/12 às 12:32

Grosby Group

Jennifer Hudson chorou na última segunda-feira (23), ao dar testemunho no julgamento do homem acusado de matar sua mãe, irmão e seu sobrinho de sete anos em um ataque de fúria há quatro anos. O testemunho aconteceu em Chicago.

A cantora e atriz foi a primeira testemunha chamada para depor, depois que os promotores e advogados de William Balfour terminassem de apresentar suas alegações iniciais. Durante seu depoimento breve, mas bastante emocionante, ela disse aos jurados que sua família não queria que sua irmã se casasse Balfour e falou sobre a última vez que viu sua família.

+ EX DE ASSASSINO DE JENNIFER HUDSON DEPÕE NA POLÍCIA

Segundo a agência AP, Hudson, que usava um vestido preto, começou o depoimento com calma, quando o promotor começou a interrogá-la. Mas o testemunho foi ficando mais emocionante e ela começou a chorar ao falar sobre a última vez que viu sua família e quando um promotor lhe mostrou uma fotografia de sua mãe.

Ela contou sobre sua reação, quando sua irmã, Julia Hudson, disse que ia se casar com Balfour. "Nenhum de nós queria que ela se casasse com ele. Ninguém gostava de como ele tratava ela", disse Hudson.

Balfour se declarou inocente das três acusações de homicídio ara as mortes que ocorreram em 24 de outubro de 2008. O divórcio entre Julia Hudson e William Balfour aconteceu no ano passado oficialmente.


×