Jennifer Hudson faz terapia musical

Por - 29/03/11 às 18:00

Grosby-Group


Ela ganhou um Oscar e coisas ruins aconteceram. Jennifer Hudson perdeu a mãe, o irmão e um sobrinho, de 7 anos, em um terrível tiroteio em 2008, protagonizado por um ex-cunhado enfurecido.

Com uma tragédia dessas parece impossível levantar a cabeça, mas a cantora se refugiou em sua paixão: a música, para conseguir superar uma tristeza tão grande como essa que ela viveu no auge da fama.

"Minha música tem sido minha melhor terapia", justifica.

Hudson confessou que há um ano lhe ofereceram um papel em um filme, mas não aceitou porque 'não sabia nem quem era'.

"Agora tento averiguar onde estou e quem sou. Só posso recorrer à música, porque ela é como a minha casa, meu primeiro amor, minha terapia, meu tudo. Quando acordo de manhã, não funciono se não tiver música, não posso nem começar o dia, a música é a minha base", contou.


BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.