Jennifer Hudson não aguentou ver fotos do sobrinho assassinado

Por - 02/05/12 às 16:05

Getty Images
Jennifer Hudson deixou a sala da corte durante a exibição de fotos do corpo sem vida de seu sobrinho de sete anos, no julgamento contra seu ex-cunhado, acusado de matar sua família.
 
A cantora e atriz, ganhadora de um Oscar, se retirou quando apresentaram diante do juri uma evidência que marcou a segunda parte do julgamento contra William Balfour.
 
 
Durante a audiência, a dra. Mitra Kalelkar, Médica Forense do Condado de Cook, explicou nas imagens que "Julian King, o pequeno sobrinho de Jennifer Hudson, recebeu tiros em sua cabeça enquanto estava deitado de bruços no porta malas de um veículo SUV, e seu corpo foi encontrado três dias depois dentro do mesmo veículo, que foi abandonado".
 
Segundo testemunhas, a atriz ficou bastante abalada, e só voltou à sala quando as tristes evidências deixaram de ser exibidas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.