Jennifer Hudson não deixou Beyoncé e Jamie Foxx atrapalharem seu sucesso

Por - 11/05/11 às 23:49

Grosby Group

Jennifer Hudson se recusou a deixar Beyoncé ou Jamie Foxx roubarem sua cena no filme Dreamgirls, porque viu no longa a chance de sua carreira, depois de perder o reality show American Idol.

Hudson ficou famosa ao participar da competição, em 2004, mas terminou em sétimo lugar.

A proposta para o musical veio em 2005 e Jennifer achou que a oportunidade de contracenar com Foxx, Eddie Murphy e Beyoncé, seria única.

Hudson, que interpreta a cantora emergente Effie White no longa, disse que estava disposta a “se esconder atrás” das superestrelas do musical, mas começou a chamar a atenção da mídia e agarrou a oportunidade.

“Eu estava nesse filme com Beyoncé, Eddie Murphy e Jamie Foxx e pensei que podia me esconder atrás destas pessoas porque ninguém prestaria atenção em mim lá atrás. Mas quando terminamos de filmar e todo mundo começou a falar de Jennifer, eu pensei ‘Oh meu Deus, todos estão olhando para mim, que pressão!’ E foi então que (a derrota) no American Idol entrou.”

Hudson continua:

“Achei que tivesse aprendido uma lição com o Idol, onde deixei várias coisas me intimidarem, então entendi que estava tendo uma segunda chance e pensei ‘Não vou deixar ninguém interromper isso ou me desencorajar.’ Eu adoro Beyoncé e adoro Jamie, mas quis dividir os holofotes com eles porque aquela era minha chance. Eu a peguei e aproveitei tudo o que pude.”

Jennifer ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Dreamgirls.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.