Jennifer Hudson perdoa o assassino de sua família

Por - 12/09/12 às 08:36

Grosby Group

Jennifer Hudson foi a entrevistada de Oprah Winfrey em seu programa Oprah's Next Chapter, e diante da pergunta da apresentadora, ela assegurou que já conseguiu perdoar o ex-cunhado William Balfour, por ter matado sua mãe, seu irmão e seu sobrinho de sete anos.

"No final das contas, não é sua culpa de que tenha feitoisso (matar). Isso só mostra a maneira como ele foi criado", justifica Hudson, sobre o assassino de seus familiares, no caso que abalou o meio artístico em 2008.
 
Na entrevista, Jennifer admitiu também que não voltou ao túmulo de sua família depois do enterro:
 
"Não visitei o túmulo dos meus familiares desde o funeral, mas acho que é hora de fazer isso, pois já sinto como se tudo tivesse terminado e que eles conseguiram justiça (…) Eu não podia voltar lá com as mãos vazias, então voltarei com a justiça que foi aplicada, e sinto que agora sou capaz de vê-los", comenta a atriz.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.