Jennifer Hudson pode testemunhar sobre o assassinato de familiares

Por - 03/03/12 às 15:34

Grosby Group

O nome de Jennifer Hudson aparece na lista de testemunhas do julgamento pelo assassinato de três membros de sua família: sua mãe, irmão e sobrinho, que começará em abril, nos Estados Unidos.

 
Ainda não está claro se a atriz e cantora vai testemunhar contra o autor dos crimes, seu ex-cunhado, mas uma fonte da revista OK! afirma que ela está disposta a depor durante o julgamento que começará em 9 de abril.
 
Hudson disse à polícia que no dia do cruel assassinato, ela ligou para a mãe em Chicago, pela manhã, e ficou preocupada quando não conseguiu contatá-la no dia 24 de outubro de 2008. Jennifer explicou que, imediatamente, pegou um vôo de Miami, quando soube da tragédia, para reunir-se com as autoridades e ajudar na identificação dos corpos de seus entes queridos.
 
A mãe e o irmão foram mortos a tiros, na casa que a atriz comprara para a família, e o sobrinho de sete anos foi encontrado três dias depois desses assassinatos, com um tiro na cabeça, dentro de um carro.
 
Um ex-cunhado de Hudson foi apontado como o responsável dos crimes, após a irmã da artista ter terminado com ele e proibido de se aproximar de sua família.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.