Jennifer Lawrence diz que as pessoas precisam parar de ser ‘idiotas’

Por - 13/11/14 às 13:01

Getty Images

Jennifer Lawrence não quer mudar seu jeito de ser, porque espera que as pessoas parem de agir como idiotas. A atriz, que foi vítima de um hacker em agosto, admitiu ao jornal Daily Mirror que acha difícil confiar em estranhos.

Ela ainda relembrou uma vez, quando foi com um amigo comprar um bulldog francês: "Eu não percebi que o vendedor estava tirando fotos minhas com o celular, que ele depois vendeu pela internet. Eu não quero ter que questionar cada pessoa que aparece na minha vida, mas ao mesmo tempo, eu tenho um motivo para fazer isso. Eu não quero mudar, mas as pessoas precisam parar de ser tão idiotas. A parte difícil do meu trabalho vem com a parte da perda de privacidade e muito controle sobre as coisas que saem da decência humana, mas você deve ter o controle", disse.

Jennifer, que estrelou como Katniss Everdeen na trilogia Jogos Vorazes, explicou que é difícil para ela se acostumar com a fama porque teve uma criação normal. "Eu tenho esta visão porque eu não cresci neste trabalho. Eu não sou de Hollywood, eu sou de Kentucky", afirmou.

O que tem feito a atriz encarar estes problemas com mais facilidade é manter sempre o bom humor: "O humor tem me ajudado a sobreviver a tudo isso. Meu pai sempre me ensinou como rir de mim mesma. Eu queria poder ter uma conversa intelectual por cinco minutos, mas então eu quero voltar a rir", finalizou.

Jennifer Lawrence despreza as redes sociais
Jennifer Lawrence é traída por vestido e mostra mais do que devia
Jennifer Lawrence é clicada ao sair da casa de Chris Martin em Los Angeles
Jennifer Lawrence é vista na casa de Chris Martin
Após fim do namoro, Jennifer Lawrence janta com o pai em Los Angeles

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.