Jennifer Lopez comenta sobre machismo na indústria do cinema

Por - 11/01/19

Reprodução/Instagram

Recentemente, Jennifer Lopez deu uma entrevista para a revista Harper's Bazaar e comentou sobre o machismo presente na indústria do entretenimento.

Segundo a cantora, sempre perguntam "Por que ela é bem-sucedida?” e essa é uma pergunta que raramente seria feita a homens.

Mesmo com 20 anos de carreira, Jennifer revelou que ainda enfrenta esse tipo de situação.

“O que acontece com as pessoas, especialmente com as mulheres, é que você pode ter um monte de pessoas dizendo que você é incrível, mas a voz que fica em sua cabeça é a da pessoa que te critica. Até que você para e diz: Espere, eu não sou uma fraude. Eu faço isso há muito tempo. Não estou errada. Eu trabalhei duro para estar aqui e você se parabeniza. Não de uma maneira arrogante”, contou ela.

Ainda sobre empoderamento feminino, a artista comentou que as mulheres estão passando por uma revolução.

"Nos tempos atuais, para as mulheres, estamos em meio a uma revolução … uma revolução espiritual, emocional, que está afetando o mundo. Uma tempestade que estamos criando, levantando um pouco de poeira e deixando as pessoas saberem que estamos aqui para ficar, e nós entendemos nosso poder, nosso valor. E isso só vai crescer. Eu nunca quero ouvir que não posso fazer algo que eu queira fazer”, concluiu ela.

Jennifer Lopez acredita que amadureceu no amor
Jennifer Lopez e o namorado começam o ano na academia
Jennifer Lopez agradece o ex, Marc Anthony, por sua auto-confiança

---

Tags: