Jennifer Lopez diz que cresceu cercada por gente ‘lutando para sobreviver’

Por - 13/11/14 às 13:32

Getty Images

Jennifer Lopez, que está entre as artistas mais bem pagas do mundo, disse que o bairro do Bronx, em Nova York, onde cresceu, que era conhecido como o mais barra-pesada da cidade, serviu de inspiração para seu sucesso.

A cantora contou em detalhes os anos de sua infância e adolescência na autobiografia recém-lançada, True Love, que teve trechos reproduzidos pela revista Latina.

"Nossos vizinhos eram muito diferentes, porto riquenhos, italianos, descendente de africanos, e todos se virando como podiam. Minha mãe tinha dois empregos e meu pai trabalhava na companhia de seguros Guardian Life. Eu dividia a cama com minhas irmãs e toda manhã saíamos juntas pra escola. Meus pais trabalhavam duro para terem condições de dar uma boa educação pra gente", escreveu J-Lo.

A estrela disse que os valores morais ensinados por seus pais David Lopez e Guadalupe Rodriguez permanecem com ela até hoje. "Havia aquela mentalidade típica do Bronx de levar um dia após o outro, da forma que podíamos, mas sempre buscando o melhor e acreditando que um dia ia dar certo. Eu era incansável, sempre avançando. Meus pais me mostraram que se você trabalhar duro as coisas dão certo e você segue trabalhando. Minha mentalidade continua a mesma, você não para de trabalhar só porque tem dinheiro no banco", finalizou.

Jennifer Lopez já pensou em colocar silicone
Jennifer Lopez deixa barriguinha à mostra durante passeio em Los Angeles
Jennifer Lopez se sentiu arrasada quando se separou de Ben Affleck
Jennifer Lopez chega deslumbrante para gravar programa em Nova York
Jennifer Lopez diz que está aprendendo a amar a si mesma

---

Tags: