Jennifer Lopez é a nova imagem da marca Guess
Por Redação - 28/11/17 às 13:00
Jennifer Lopez acaba de protagonizar a nova campanha de moda da empresa GUESS, para sua nova linha de calças, GUESS Jeans Spring 2018.
O co-fundador da grife, Paul Marciano, explicou porque escolheram a estrela de 48 anos para a campanha:
"Jennifer Lopez é o sonho de toda menina GUESS! Ela é uma artista consumada, icônica e sensual", justificou.
"O impacto e a influência e Jennifer continuam crescendo e essa campanha celebra a ideia de que as mulheres ficam mais belas e talentosas a medida que obtém mais experiência de vida".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.