Jennifer Lopez é barrada em loja da Chanel e recusa convite para voltar
Por Luigi Civalli - 07/08/2025 - 17:29

Durante uma visita ao shopping Istinye Park, em Istambul, Jennifer Lopez viveu um episódio curioso na última segunda-feira (4). A cantora foi impedida de entrar na loja da Chanel por um segurança que não a reconheceu. O funcionário alegou que o espaço estava “lotado”.
Sem criar conflito, a artista respondeu: “Ok, sem problemas”, e deixou o local. Na sequência, seguiu o passeio e visitou outras marcas de luxo.
Jennifer Lopez poderá deixar mansão que morou com Ben Affleck
Maratona de compras em outras lojas
Apesar da negativa, Jennifer Lopez continuou o dia fazendo compras em lojas como Celine e Beymen. De acordo com o Daily Mail, ela teria passado cerca de três horas comprando e sendo bem recebida em todos os ambientes, sempre cercada de atenção e simpatia.
Ainda segundo a publicação, ao perceber a situação, a loja da Chanel tentou corrigir o erro e convidou a artista a retornar. Ela, no entanto, preferiu não voltar ao local.
Turnê mundial segue pela Ásia e Europa
Atualmente em turnê com o espetáculo Up All Night Live 2025, Lopez tem passado por diversas cidades. Antes de Istambul, ela se apresentou em Abu Dhabi, Sharm El Sheikh, Cazaquistão e Yerevan. Nesta quinta-feira (7), sobe ao palco em Tashkent. No domingo (10), será a vez de Almaty receber a performance.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Durante um show em Varsóvia, na Polônia, a cantora viveu outro momento inusitado. Ao agradecer o público enquanto a banda tocava “parabéns”, sua saia se soltou no palco. Surpresa, ela ficou aliviada ao perceber que usava outra peça por baixo.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























