Jennifer Lopez e Ben Affleck recebem ajuda para lidar com o casamento

Por - 30/06/23 às 23:00

Jennifer Lopez e Ben AffleckJennifer Lopez e Ben Affleck / Reprodução / Boletim OnTheJLo.com

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão a ponto de celebrar seu primeiro ano de casados, e segundo fontes próximas ao casal, as coisas não foram um ‘mar de rosas’ até agora. A cantora e o ator já foram vistos em alguns momentos tensos em público, e agora uma fonte da revista OK! assegura que, como parte de um acordo que eles tem, fazem terapia de casal com um famoso guru.

Embora continuam muito apaixonados, eles tem que lidar ainda com algumas diferenças, mas o informante afirma que eles nunca vão se deitar sem ter ‘resolvido’ o problema. Esse conselho é crucial em seu relacionamento.

O famoso guru das celebridades Jay Shetty, que foi quem oficiou o casamento religioso de Ben e J-Lo, também é o responsável por dar dicas e conselhos importantes para o casal.

Uma fonte comentou: “Os dois são de temperamento forte, e talvez por isso eles trocam farpas de vez em quando [mas] aprenderam a lidar com esses momentos tensos e continuam muito felizes juntos, apesar dos boatos”, assegura.

Recentemente Jennifer Lopez comentou que seu casamento com o ator fez com que seu ano de 2022 fosse o mais feliz de sua vida.

RELEMBRANDO COMO FOI SEU GRANDE DIA

Por meio de seu boletim exclusivo, OnTheJLo.com, Jennifer Lopez compartilhou no ano passado todos os detalhes de seu casamento com Ben Affleck, com fotos e um lindo texto, onde relatou cada passo do dia tão perfeito, até chegar no tão esperado ‘Sim, aceito’.

“‘Isso é o céu. Bem aqui. Estamos nele agora.’ Essa é uma das minhas frases favoritas que Ben escreveu de um filme que ele dirigiu chamado ‘Live By Night’. Ele também disse isso na noite da nossa recepção de casamento em seu discurso, e eu pensei… que perfeito. Choveu ao pôr do sol todos os dias naquela semana. Todos estávamos preocupados com o calor, os apropriadamente chamados ‘bichos do amor’, os detalhes, se os convidados chegariam a tempo, etc. deveria começar naquele sábado. Ah, e todos nós tivemos um problema no estômago e estávamos nos recuperando até o final da semana, isso, junto com alguns outros contratempos inesperados, tinha todos os ingredientes de um fim de semana de casamento. A verdade é que nunca tive nenhuma dúvida. Durante toda a semana senti a calma e a certeza tranquila de que estávamos nas mãos de Deus…”

Reprodução / Boletim OntheJLo.com

“Às seis e quarenta e cinco do sábado, 20 de agosto, quando o sol saiu e lançou seus raios como pequenos diamantes dançando sobre o rio atrás do altar improvisado em nosso quintal. O céu estava azul claro, e nuvens distantes de puro branco se mantinham firmes no céu. Quando o sol se pôs atrás dos carvalhos cobertos de musgo, uma brisa quente varreu o gramado onde nossos familiares e amigos mais próximos estavam sentados e, finalmente, comecei minha caminhada pelas escadas que se tornariam o corredor que me levaria em direção para o resto da minha vida. Ahhhhh… estava acontecendo mesmo…”

“Ben e eu conversamos sobre “True Companion” de Marc Cohn como a canção de amor perfeita de casamento nesta casa, há mais de vinte anos. Embora Ben não soubesse, pedi a Marc para surpreendê-lo cantando em nosso casamento e ele foi adorável e generoso em vir. Enquanto eu caminhava pelo corredor, a primeira música que ele tocou não foi ‘True Companion’, no entanto. Foi a sua ‘The Things We’ve Handed Down’ – uma música sobre o maravilhoso mistério das crianças – algo que só podíamos adivinhar naquela época, mas foi a escolha perfeita, pois nossos cinco filhos me precederam na caminhada. Os vinte anos entre os sonhos da juventude e o mundo adulto de amor e família que abraçamos naquele dia trouxeram mais a este casamento do que qualquer um de nós jamais poderia ter imaginado. Não estávamos apenas nos casando; estávamos casando essas crianças em uma nova família. Eles foram as únicas pessoas que pedimos para nos defender em nossa festa de casamento. Para nossa grande honra e alegria, cada um o fez.

Quando o mais velho de nossos filhos terminou sua caminhada, Marc começou ‘True Companion’, uma música que ouvimos juntos pela primeira vez, o que parecia ter sido ontem e para sempre – e a vida veio, estranha, linda, misteriosa e divinamente em um círculo completo.”

“Mais tarde, Ben me disse que os acordes da música e ver Marc Cohn o chocaram e permitiram que ele sentisse a maneira como as duas estradas que percorremos encontraram seu caminho, inevitavelmente, inexoravelmente e perfeitamente juntas. E quando ele me viu aparecer no topo da escada naquele momento, fez todo o sentido enquanto ainda parecia incrivelmente difícil de acreditar, como o melhor sonho, onde tudo que você quer é nunca acordar. Eu teria tido muitos dos mesmos pensamentos provavelmente se não estivesse me concentrando tanto em não tropeçar no meu vestido, mas quando cheguei perto o suficiente para ver seu rosto, fez o mesmo sentido maravilhoso para mim. Algumas feridas antigas foram curadas naquele dia e o peso do passado finalmente saiu de nossos ombros. Círculo completo – e não do jeito que planejamos. Melhor.”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.