Jennifer Lopez é chamada de assassina por usar roupa de penas

Por - 05/02/20 às 00:29

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez está no meio de uma polêmica após sua apresentação no Super Bowl no domingo (2). Aparentemetne a bandeira de Porto Rico que ela usou em uma de suas performances no palco, foi feita com penas de pássaros, e isso irritou os ativistas pelos direitos dos animais.

A PETA latino (Pessoas pelo tratamento ético dos animais) criticou a escolha da estrela em suas redes sociais.

"Esta bandeira poderia ter ondeado sem matar aves. Dezenas de aves foram mortas por essa performance no intervalo do SuperBowl.", lamentou a organização.

Apesar da controvérsia, J-Lo foi ao Instagram nesta terça-feira (4) fazer um agradecimento especial aos seus colaboradores:

"Muito obrigada @donatella_versace e toda a equipe da @Versace por dar vida às minhas impressionantes roupas do show do intervalo do #SuperBowlLIV!"
 

Demi Lovato também no Super Bowl

 

No último domingo (2), aconteceu o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. O evento aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

A responsável por cantar o Hino Nacional foi Demi Lovato. A cantora soltou o vozeirão e foi muito elogiada nas redes sociais.

Muitos fãs, inclusive, afirmaram que o desempenho de Demi se igualou de Whitney Houston, que cantou o Hino no Super Bowl de 1991.
 

"Demi Lovato acabou de realizar uma performance do hino nacional que deixaria Whitney Houston orgulhosa", escreveu uma internauta.

"Demi Lovato cantou o hino dos Estados Unidos no Super Bowl e na minha opinião foi a que mais chegou perto da performance da Whitney Houston", comentou outra.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.