Jennifer Lopez é processada por ex-motorista e segurança

Por - 02/05/12 às 08:46

Getty Images

Jennifer Lopez está sendo processada por um ex-motorista e segurança que alega ter sido humilhado pelo agente da cantora, Benny Medina, que teria ainda arruinado sua carreira.

De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian disse que começou a trabalhar para J.Lo e Marc Anthony em 2005 que gostaram tanto de seu trabalho que o convenceram a fechar sua empresa e trabalhar exclusivamente para a cantora.

Lopez concordou em pagar mais de US$ 200 mil por ano para Hakob. Tudo ia bem até que Lopez começou a filmar O Que Esperar Quando Você Está Esperando, em 2011 e Hakob foi forçado a passar um tempo com Medina.

+ JENNIFER LOPEZ RENOVA O SEGURO DE SEU BUMBUM EM 10,8 MILHÕES

Hakob, que é iraquiano, disse que Medina não foi com a sua cara logo no início e criticava sua forma de se vestir, o xingava em público e lhe dizia que não falava inglês bem o suficiente.

Segundo Manoukian, Benny persuadiu Lopez a rebaixá-lo, tirando dele a responsabilidade de zelar pela segurança da cantora e atriz e o deixando apenas como motorista dela, quando estava em Los Angeles.

Hakob diz que basicamente foi forçado a se demitir e agora está processando Medina e Lopez por danos.

Medina disse ao TMZ que Manoukian era um funcionário insatisfeito que escolheu deixar o emprego.

O representante de Jennifer Lopez não respondeu às ligações do site.

---