Jennifer Lopez impacta ao surgir totalmente nua na internet

Por - 25/11/20

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez é uma bela cantora americana de origem porto-riquenha, querida por fãs do mundo inteiro.

Dona de um corpo escultural, a artista impactou os seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (25), ao posar completamente despida. Exuberante na capa do seu novo single, In The Morning, a canção estará disponível em todas as plataformas digitais na sexta-feira (27). 

Aos 51 anos, a silhueta enxuta, pernões torneados e bumbum avantajado se destacaram no registro. Os seguidores de plantão a ovacionaram!

É poder que fala, né? Diva!

A bela nua no Instagram

Casamento por despeito

Em meio a boatos de que Ben Affleck planeja se casar com a nova namorada Ana de Armas, a imprensa americana recordou um episódio do livro biográfico de Jennifer Lopez, True Love, de 2014, onde a cantora reconheceu que só se casou com o pai de seus filhos, Marc Anthony, por despeito, após terminar seu noivado com o ex-marido de Jennifer Garner.

A cantora reconheceu na publicação que não tinha boas intenções quando aceitou se casar com o compositor, pois ela voltou a se encontrar com Marc Anthony três dias depois do dia que seria o seu casamento com o astro do cinema.

J-Lo contou no livro: "Ben Affleck e eu nos separamos no momento que pensei que a gente ia ficar junto para sempre. Para mim, foi a primeira angústia real; eu senti como se tivessem arrancado meu coração do peito. E quando me dei conta de que não teria a família de conto de fadas que eu queria, bom, foi aí que comecei a desmoronar".

Matt Damon zoa Ben Affleck por perder papel de Batman

Lopez afirma que se casou com Marc nesse momento porque achou que estavam destinados a ficarem juntos, pois já haviam tido uma  história antes de Affleck entrar em cena.

Segundo um trecho do seu livro, ela disse: "Pensamos que era aqui que tudo aconteceria, que estávamos destinados a ficarmos juntos. Toda a angústia e a dor do meu término recente não podia ser em vão, certo? Talvez eu precisava passar por algo ruim para terminar com a pessoa com quem eu deveria estar todo esse tempo. E foi nesse momento que Marc reapareceu na minha vida. Marc e eu fomos amigos por anos. Trabalhamos juntos em algumas músicas e fizemos um dueto em meu primeiro CD, chamado No Me Ames. Desde o começo não era um segredo que gostava dele".

Filha de Jennifer Lopez pode estrear no cinema

Lopez concluiu o parágrafo do livro dizendo: "Tomamos nossas próprias decisões, e escolhi acreditar que Marc e eu estávamos destinados a ficarmos juntos, que o destino estava intervindo. Naquele momento eu precisava acreditar nisso; precisava acreditar em algo. A verdade é que eu não queria ficar sozinha, então quando Marc apareceu, quando me encontrou com seu grande sorriso, seu coração e seus braços abertos, eu fiquei mais do que feliz em cair neles".

---

Tags: