Jennifer Lopez intervém em incidente com a irmã fumante

Por - 28/10/05 às 09:57

Reprodução

Segundo o cabeleireiro das estrelas, o argentino radicado em Nova York, Rodolfo Valentin, ele foi quase aplaudido por Jennifer Lopez durante um bate-boca que teve com sua irmã Linda, no show privado que Marc Anthony ofereceu à alta sociedade daquela cidade. E tudo por conta de um cigarro.

Como ex-fumante, Valentin se sentiu ofendido ao ver que na mesa ao lado, justamente a de J-Lo e sua família, todos estavam fumando esbaforidamente. Por isso, aproximou-se e pediu gentilmente que todos apagassem seus cigarros.

Linda Lopez, irmã da cantora, foi um pouco mal educada com o cabeleireiro e avisou que não apagaria o cigarro porque podia fazer o que quisesse no lugar, em sua condição de cunhada do artista que estava se apresentando.

"Thalia e Tommy Mottola estavam na mesa a minha direita e Jennifer à esquerda. Fui educado, mas Linda me tratou com duas pedras na mão. Jennifer aprovou o meu pedido e, graças a ela, todos apagaram os cigarros. Tive que lembrá-la sobre as leis de Nova York em relação a isso. Ela foi arrogante. Até Anthony me cumprimentou do palco", comentou Valentin.

O cabeleireiro disse ainda que conhece Jennifer há muito tempo e é em seu salão, localizado na Madison Avenue, que a bela vai quando quer mudar o visual.

"Linda Lopez quer muito conquistar o mesmo espaço que sua irmã no showbiz, mas com esse tipo de atitude, de arrogância, ela não vai conseguir nada", reclamou o empresário.